Boa tarde malta,
Decidi criar este tópico porque estou a ter uma experiência péssima com o Twin. Pedi o encerramento da conta há mais de uma semana e até agora nada foi feito. Já mandei vários e-mails, falei com o apoio e nada avança. Sinto-me completamente ignorado. Está mais alguém a passar pelo mesmo ou sou só eu? Gostava mesmo de saber se isto é normal nesta casa ou se fui só eu que tive azar…
Olá, Yakoda, e bem-vindo à nossa pequena comunidade
Infelizmente, não é o único. Tive um problema semelhante no início do ano. Pedi para me encerrarem a conta porque já não queria jogar, e só me deram respostas automáticas. Demoraram quase 10 dias a encerrar, e só depois de eu insistir todos os dias no chat.
Olá! Obrigado pela sua resposta!
Ohhh, então vejo que é normal… excelente serviço de atendimento ao cliente
Olá,
Não fechei, mas também tive uma má experiência com um saque. Solicitei o levantamento de 200 dólares que ganhei em slot machines, passou de “processando” para “aprovado”, mas nunca chegou à minha conta. Esperei 5 dias úteis e depois começaram a pedir extratos bancários, o que achei ridículo. Demorei quase 3 semanas a receber o dinheiro. No final, fiquei feliz por ter recebido o meu dinheiro.
@Cata_rina Eu até agora tenho tido uma boa experiência com o Twin. Fiz uns 4 ou 5 levantamentos nos últimos dois meses e nunca demoraram mais que dois dias úteis. O truque, para mim, foi verificar logo tudo na conta mal me registei. Documentos, cartão, morada, tudo certinho desde o início.
@Manu337
Percebo… Tiveste sorte!
É uma lotaria, como sempre.
Atenção que comigo aconteceu algo estranho: ganhei um valor jeitoso, mais de 1000€, e o levantamento foi aprovado mas nunca caiu na conta. Depois vieram com tretas a dizer que “foi processado” e que “poderia demorar até 3 dias úteis”. Mas passaram-se 7. Só depois de muita insistência e de ter ameaçado expor nas redes é que me pagaram. É preciso fazer barulho.
Ahah… então já comecei Espero que eles vejam este fórum, também publiquei noutros sítios, por isso vamos ver.
Também tive problemas com depósitos! Fiz um de 10€, o valor desapareceu e disseram que não tinham registo. Mandei o comprovativo e depois pediram extrato da conta bancária. Recusei, claro. Achei um abuso. Só devolveram depois de uma eternidade e muito stress. Nunca mais!
Comigo a experiência tem sido positiva no geral. Levantamentos sempre pagos no tempo certo, bónus razoáveis, e o chat até responde bem rápido. Talvez dependa do tipo de método que usam para levantar. Eu uso Skrill e costuma ser rápido, tipo 24h no máximo.
A mim também pediram extrato bancário uma vez por causa de um depósito que não caiu, e achei uma invasão de privacidade. Já tinha a conta verificada, por isso não fazia sentido nenhum. Estou a ponderar sair de lá, sinceramente.
Concordo com o que muitos estão a dizer. Às vezes parece que dificultam de propósito para a malta desistir do levantamento. Tive de esperar 8 dias por 120€, sendo que diziam que o processo levava 1-3 dias úteis. Mentira
Eu até agora não tenho queixas. Levantamentos rápidos, boa comunicação no chat, e os bónus até são porreiros. Talvez tive sorte, mas também não ganhei nenhuma fortuna ainda. Talvez se ganhasse mais, a história fosse outra…
@CR777 Fico contente por não teres tido problemas, mas tenho 1000% de certeza de que, quando o valor for mais elevado, vais ter exatamente a mesma experiência que eu.
Miguel,. Primeiro, tenho de ganhar em grande lol
Tive uma situação muito parecida com a tua, @YAKODA !!! Pedi o encerramento da conta e foi uma novela. Ignoravam os pedidos, diziam que iam encerrar mas a conta continuava ativa. Só fecharam depois de quase um mês. É triste e injusto.
Percebo… parece uma prática habitual para tentar atrair-nos de volta. Comportamento horrível.
Por acaso não tenho razões de queixa. Os bónus são interessantes e o site corre bem no telemóvel. Fiz dois levantamentos via MB Way e caiu direitinho. Acho que depende muito da altura e do tipo de cliente… mas sim, há dias em que o apoio ao cliente parece que não quer saber
Atenção malta: se mandarem email para o apoio, não esperem resposta rápida. Comigo demoraram 4 dias a responder. Ridículo!!!
Tenho uma relação amor-ódio com o Twin
Ganhei 300€, tudo ok. Depois fiz outro levantamento de 150€ e ficaram com ele “em análise” durante quase uma semana. Não perdi o dinheiro, mas a ansiedade matou-me. Agora só jogo o básico.