Obrigada pela tua ajuda, Martine!

Espero que esteja tudo bem em abrir um novo tópico para isto, mas queria mesmo partilhar a minha experiência! Estive à espera 15 dias (!) por um levantamento do Casino Portugal e… nada. Mandei 6 emails, nenhuma resposta (só aquelas automáticas), e sinceramente já achava que nunca ia ver os meus ganhos.

Vou ser honesta, vim a este fórum como último recurso, sem grandes expectativas. A Martine disse-me para lhe enviar os meus dados e assim fiz há 3 dias. Hoje finalmente entraram em contacto comigo e recebi o dinheiro!!!

A explicação foi aquela típica: “pedimos desculpa, foi um erro, uma distração, não vai voltar a acontecer”… Enfim. Nem sei como agradecer. Acho que quando receberam um email de um site com fórum, devem ter ficado com receio que começássemos a falar mal do casino e perder clientes ou algo do género!

De qualquer forma, estou super aliviada por ter recebido o dinheiro. Muito, muito obrigada!!!

1 Curtiu

Ora essa @benbenz, não tens que agradecer pois estamos aqui para isso. :wink:

A resposta que nos deram foi que estavam sobrecarregados de trabalho daí o atraso verificado, e que estavam a envidar os esforços para tratar o teu pedido de levantamento com a celeridade possível.
O importante é que o dinheiro chegou finalmente à tua conta. :smiley:

Bom fim de semana e votos de uma Páscoa doce & feliz. :rabbit_face: :hatching_chick:

Olá Martine preciso da tua ajuda, fiz 2 depósitos na Betclic um de 80€ e um de 2.999€ não joguei apenas solicitei o levantamento desses valores , pediram documentação enviei ao qual me dizem que os documentos foram alterados e bloquearam a minha conta e não me devolvem o dinheiro

Olà @raquelbastos,
Consulta por favor a tua caixa de correio pois já respondi à tua mensagem privada.
Vou precisar de mais detalhes da tua parte para poder intervir pois assim à primeira vista o assunto parece bastante delicado.