Estou mesmo frustrado com a Betclic.pt neste momento… fiz um levantamento de cerca de 250€ há mais de uma semana e até agora nada caiu na conta, apesar de no site dizer que era rápido. Primeiro disseram que estava tudo ok, depois pediram documentos adicionais, enviei tudo (CC, IBAN, comprovativo de morada) e agora voltaram a pedir outra coisa diferente
parece um loop sem fim. O mais estranho é que a conta já estava verificada antes e já tinha levantado dinheiro no passado sem problemas. Já falei com o suporte várias vezes e cada resposta é diferente, ninguém explica claramente o que falta ou o que se passa. Isto é normal ou devo preocupar-me? ![]()
Isso não é normal assim
na Betclic.pt comigo os levantamentos costumam demorar mas não tanto tempo…
Já me aconteceu algo parecido
na Betclic.pt também começaram a pedir documentos atrás de documentos…
Olha @Santoport , comigo houve uma fase em que também me pediram verificação extra depois de já ter levantado antes
na altura achei estranho mas acabou por se resolver, demorou uns dias a mais mas o dinheiro chegou, só que percebo a frustração porque eles não explicam nada direito e parece que estás sempre a adivinhar o que querem exatamente se continuar assim tenta mesmo falar com a Martine aqui do fórum porque já vi pessoal dizer que ela consegue acelerar esses processos
@Miguel
Ainda não pediu ajuda à Martine, quero ver as experiências de outras pessoas primeiro, mas obrigado pela tua resposta e sugestão ![]()
Na Betclic.pt o suporte é mesmo uma merda
Eu sinceramente nunca tive stress na Betclic.pt
sempre correu tudo bem comigo
Uso a plataforma há meses e nunca tive problemas com levantamentos
espero mesmo que seja um caso isolado e que isso se resolva brevemente!
@Santoport , se quiseres posso tentar intervir e saber porquê tanta demora, mas para isso vou precisar que me comuniques através do nosso formulário de contacto o teu nome de utilizador ou o endereço email que utilizas para entrar na tua conta Betclic.
Obrigado pela sua resposta, Martine
vou preencher o formulário e enviá-lo agora mesmo!
@Santoport , verifica p.f. a tua caixa do correio pois deves ter recebido esta manhã um mail da Betclic.
Espero que tenha ficado tudo resolvido??? ![]()
Olá @Martine , sim recebi um email
estão a pedir-me NOVAMENTE o IBAN e comprovativo de morada… já lhes enviei tudo isso e agora vamos ver, pode ser que seja a última vez..? e obrigado pela sua intervenção ![]()
Vamos fazer figas para que seja desta. Se vires que as coisas não evoluem, avisa-me por favor.