Abri este tópico porque já não sei a quem recorrer. No dia 10 de setembro fiz um pedido de levantamento na Bwin.pt, depois de uma boa sequência a jogar roleta ao vivo e slots (tive sorte no Book of Ra, saíram-me vários bónus). O valor não é pequeno, estamos a falar de cerca de 1.850€, e até hoje nada foi pago.
No mesmo dia em que pedi o levantamento, recebi um email da equipa de pagamentos a pedir documentos extra (BI, comprovativo de morada e extrato bancário). Enviei tudo logo no próprio dia. Desde então já passaram 14 dias e a situação continua em “processamento”.
Já enviei três emails, usei o chat deles (onde se espera 10 minutos por resposta e só dizem “estamos a verificar”), e nada de concreto. O mais estranho é que já sou cliente há mais de um ano, nunca tive problemas com depósitos, e de repente parece que bloqueiam tudo sem motivo.
Alguém já passou por algo assim? Martine, preciso mesmo da tua ajuda para perceber se isto é normal ou se é só má fé da Bwin em reter o dinheiro.
Olá @Tavrix88 , não acho de todo normal este atraso e mais ainda o facto de não te darem qualquer justificação. Eles chegaram a acusar a recepção dos documentos ou nada?
Podes mandar-me p.f. - através do nosso formulário disponível na página “Contacto” - o teu nome de usuário de maneira a podermos intervir junto da bwin.pt ?
Sim, eles chegaram a acusar a receção dos documentos no dia seguinte ao envio, mas desde aí as únicas mensagens que recebo são respostas automáticas ou então aquelas típicas do chat a dizer “estamos a verificar, por favor aguarde”. Já perdi a conta ao número de vezes que repeti as mesmas informações.
Acabei agora de preencher o formulário na página de Contacto com o meu username e todos os detalhes do caso. Espero mesmo que consigas dar uma ajuda, porque já lá vão 2 semanas sem qualquer evolução e o valor está simplesmente bloqueado na conta.
Fico a aguardar e agradeço-te desde já toda a atenção.
Segundo a bwin.pt deves ter recebido esta tarde um email do Departamento Financeiro a solicitar um novo comprovativo de morada (parece que o anterior não estava legível).
Sim, recebi o email do Departamento Financeiro na sexta-feira a pedir um novo comprovativo de morada. Enviei imediatamente o documento correto, com todos os detalhes legíveis, no próprio dia.
Desde então, porém, ainda não recebi qualquer resposta ou confirmação de que o levantamento está a ser processado. Espero que desta vez corra tudo bem, mas já são alguns dias sem notícias.
Tavrix88 , já passei por algo parecido com um levantamento de 300€ de Starburst e Book of Ra na Bwin. Enviei todos os documentos que pediram e fiquei dias sem qualquer resposta concreta, só aquelas mensagens automáticas que não ajudam nada. O que funcionou comigo foi preencher o formulário de contacto da Martine, ela conseguiu intervir e resolver a situação mais rápido. Confesso que fiquei muito stressado na altura, parecia que a Bwin estava a tentar atrasar tudo de propósito, mas no fim chegou-me o dinheiro. A paciência é mesmo essencial, mesmo que seja irritante
Para mim a Bwin sempre pagou, mas é verdade que os valores grandes podem demorar. Já saquei 150€ de apostas ao vivo no futebol e 120€ de slots, e tudo chegou em poucos dias. Só uma vez pediram extrato bancário adicional, e demorou mais de 2 dias. O chat é super lento, mas funciona se fores paciente. O lado bom é que os jogos são ótimos
Tavrix88, força aí . Eu já fiquei 5 dias à espera de um levantamento de 250€ em blackjack e slots na Bwin, e parecia que nunca ia chegar. O chat só dizia “aguarde”, nada de útil. Para valores grandes, é normal atrasar um pouco, mas depois paga. Acho que guardar todos os comprovativos é essencial, e se quiseres, às vezes é útil contactar alguém como Martine para intervir de forma rápida
Eu retiro sempre valores pequenos de slots, como 50–150€, e chegam rápido. Mas amigos meus com valores maiores, tipo 1.000€, demoraram quase uma semana. Na Bwin, os jogos são bons e normalmente não há problemas com ganhos pequenos. É chato, mas paciência
Tavrix88, já tive uma experiência parecida com 400€ de roleta e blackjack na Bwin. Enviei documentos, não respondiam nada, depois que insisti via email chegou tudo. Para valores grandes, a verificação é mais lenta, mas no fim paga. O lado positivo é que os jogos valem a pena — adorei jogar slots e apostas ao vivo, mesmo com estes contratempos.
Eu compreendo-te . Já fiquei 3 dias à espera de 200€ de futebol ao vivo. O chat não ajuda, mas depois que enviei todos os documentos, chegou. A Bwin complica com valores grandes, mas paga. É frustrante, mas uma coisa boa é que os jackpots e bónus de slots são realmente divertidos. Até na roleta ao vivo já tive algumas vitórias pequenas que valem a pena
Na minha experiência, a Bwin só complica quando os documentos não estão legíveis. Já tive de reenviar duas vezes e demorou um dia extra, mas depois pagaram. Para valores grandes, convém preparar todos os documentos antes de pedir levantamento
Jogo principalmente slots e roleta ao vivo na Bwin, Os levantamentos chegam normalmente em 2–4 dias. Só atrasam quando pedem documentos ilegíveis. Também faço apostas em futebol ao vivo e ténis, e os ganhos entram na hora na conta, só os levantamentos podem demorar um pouco
@Tavrix88 , compreendo-te totalmente . Já fiquei com 400€ retidos por 15 dias na Bwin depois de jogar roleta e blackjack. Enviei todos os documentos, e no fim desbloquearam. Valores grandes atrasam mais, mas no fim eles pagam. Guarda prints de emails e chats, e entre jogos tens sempre slots e roleta para te entreter
Eu retiro sempre valores pequenos de slots na Bwin, 50–150€, e chegam em 1–2 dias. Amigos meus com levantamentos grandes, tipo 1.000€, demoraram quase uma mês. Portanto, Tavrix88, não estás sozinho . Book of Ra e Starburst são divertidos enquanto se espera.
@Tavrix88 , força aí . Já joguei slots e futebol ao vivo na Bwin, e uma vez fiquei 7 dias à espera de 200€ de Starburst, mas depois pagaram. Mantém tudo legível e responde rápido.
Eu jogo slots e roleta na Bwin, e só uma vez tive atraso de 7 dias. Depois pagaram. Para levantamentos grandes, melhor enviar documentos claros e completos.