@Tavrix88 Tavrix88, já tive um caso parecido com 1350€ de blackjack e slots. Demorou 15 dias para resolver e foi extremamente stressante, fiquei muito preocupado durante todo esse tempo. Senti-me completamente impotente, sem saber se ia receber o dinheiro, e a ansiedade acabou por me afastar completamente do site. Desde então, nem voltei a jogar lá, não queria passar por isso outra vez. ![]()
Já tirei 120€ de Book of Ra na Bwin, demorou 3 dias, chegou tudo certo. Também joguei futebol ao vivo e blackjack, sem problemas. Para valores grandes, é normal demorar.
@Tavrix88 , paciência
. Já saquei 200€ de roleta e 150€ de slots na Bwin, sempre chegou. Quando demora, é por causa da verificação de documentos.
Sério, eu já não sei bem o que pensar da Bwin
. Tive alguns atrasos nos levantamentos, mas nada muito grave até agora. Pelo que vejo em outros comentários, não sou o único a passar por isso, mas parece que sou uma minoria — talvez tenha só sido azar meu.
O meu caso foi com um levantamento de 250€ há quase uma semana. O chat limitava-se a dizer “aguarde” e os emails automáticos pouco ajudavam. O pior é que joguei principalmente roleta ao vivo e slots, e todos os meus ganhos estavam claros, sem bónus em uso. Senti que estavam a atrasar o pagamento e a testar a paciência, mas felizmente acabou por se resolver.
Já preenchi o formulário, e talvez o Martinf consiga ajudar
.
Concordo totalmente com o que estás a dizer
. Também já tive alguns atrasos com levantamentos na Bwin, nada muito grave, mas deu para sentir alguma frustração. No meu caso foi com 180€ de slots, demorou uns dias, o chat só dizia “aguarde” e os emails automáticos não ajudavam muito. Pelo que vejo, parece que alguns passam por isto mais do que outros… Felizmente, acabou por se resolver
A Bwin só complica quando os documentos não estão claros. Já enviei duas vezes e demorou 1 dia extra, depois pagaram.
Retirei 100€ de roleta e 80€ de slots na Bwin, ambos chegaram sem problemas. Pacote rápido para valores pequenos.
@Tavrix88 não desesperes valores grandes podem demorar, mas se estiver tudo correto, resolve ![]()
Oi @Tavrix88 ,
Se mandaste o documento na 6° feira, atrevo-me a dizer que entre hoje ou amanhã o mais tardar, o dinheiro deve entrar na tua conta bancária. Não podemos esquecer que se meteu o fim de semana pelo meio o que acaba por atrasar o bom desenrolar do processo.
@Leo_P, recebi o teu formulário, mas esqueceste de mencionar qual o valor que está pendente e desde quando?
Vamos ver, isso está acontecendo desde 10 de setembro… mas vamos ver.
Desculpe, Martine, pelo meu erro. Acabei de te enviar uma mensagem privada com essas informações! Obrigado!
Só para te informar que voltamos agora mesmo a enviar uma mensagem à bwin.pt sobre o teu caso. Espero que eles reajam rapidamente pois esse atraso é inconcebível por parte deles. ![]()
Agora percebo melhor, obrigada @Leo_P pelos esclarecimentos. A bwin.pt vai ser contactada de imediato.
Olá a todos,
Antes de mais, peço desculpa pela demora na atualização deste tópico! Já recebi o valor há mais de 20 dias, mas só agora consegui vir deixar o feedback final. Tenho ótimas notícias: o meu pedido de levantamento de 1.850€ da Bwin.pt foi finalmente pago na íntegra! Para quem estava a acompanhar: depois de teres voltado a enviar uma mensagem à Bwin.pt, Martine, o processo de verificação finalmente desbloqueou. O valor entrou na minha conta bancária alguns dias depois da vossa intervenção, pondo fim a duas longas semanas de espera e frustração. Gostaria de agradecer-te imensamente, Martine. A vossa ajuda foi absolutamente crucial para que a Bwin reagisse e processasse o pagamento. Nestas situações, é fundamental sabermos que existe uma plataforma e moderadores dispostos a ajudar. A vossa persistência fez toda a diferença. Muito obrigado por terem levado o meu caso avante e por terem ajudado a resolver este problema.
Cumprimentos, Tavrix88
Ora essa, estamos aqui para isso @Tavrix88, mas obrigada pelo elogio; é sempre bom saber que o nosso trabalho é valorizado. ![]()