Levantamento preso há 2 semanas na Bwin – preciso de ajuda Martine

@Tavrix88 Tavrix88, já tive um caso parecido com 1350€ de blackjack e slots. Demorou 15 dias para resolver e foi extremamente stressante, fiquei muito preocupado durante todo esse tempo. Senti-me completamente impotente, sem saber se ia receber o dinheiro, e a ansiedade acabou por me afastar completamente do site. Desde então, nem voltei a jogar lá, não queria passar por isso outra vez. :unamused_face:

Já tirei 120€ de Book of Ra na Bwin, demorou 3 dias, chegou tudo certo. Também joguei futebol ao vivo e blackjack, sem problemas. Para valores grandes, é normal demorar.

@Tavrix88 , paciência :sweat_smile:. Já saquei 200€ de roleta e 150€ de slots na Bwin, sempre chegou. Quando demora, é por causa da verificação de documentos.

Sério, eu já não sei bem o que pensar da Bwin :confused:. Tive alguns atrasos nos levantamentos, mas nada muito grave até agora. Pelo que vejo em outros comentários, não sou o único a passar por isso, mas parece que sou uma minoria — talvez tenha só sido azar meu.

O meu caso foi com um levantamento de 250€ há quase uma semana. O chat limitava-se a dizer “aguarde” e os emails automáticos pouco ajudavam. O pior é que joguei principalmente roleta ao vivo e slots, e todos os meus ganhos estavam claros, sem bónus em uso. Senti que estavam a atrasar o pagamento e a testar a paciência, mas felizmente acabou por se resolver.

Já preenchi o formulário, e talvez o Martinf consiga ajudar :slightly_smiling_face:.

1 Curtiu

Concordo totalmente com o que estás a dizer :confused:. Também já tive alguns atrasos com levantamentos na Bwin, nada muito grave, mas deu para sentir alguma frustração. No meu caso foi com 180€ de slots, demorou uns dias, o chat só dizia “aguarde” e os emails automáticos não ajudavam muito. Pelo que vejo, parece que alguns passam por isto mais do que outros… Felizmente, acabou por se resolver

A Bwin só complica quando os documentos não estão claros. Já enviei duas vezes e demorou 1 dia extra, depois pagaram.

Retirei 100€ de roleta e 80€ de slots na Bwin, ambos chegaram sem problemas. Pacote rápido para valores pequenos.

@Tavrix88 não desesperes valores grandes podem demorar, mas se estiver tudo correto, resolve :smiley:

Oi @Tavrix88 ,

Se mandaste o documento na 6° feira, atrevo-me a dizer que entre hoje ou amanhã o mais tardar, o dinheiro deve entrar na tua conta bancária. Não podemos esquecer que se meteu o fim de semana pelo meio o que acaba por atrasar o bom desenrolar do processo.

@Leo_P, recebi o teu formulário, mas esqueceste de mencionar qual o valor que está pendente e desde quando?

Vamos ver, isso está acontecendo desde 10 de setembro… mas vamos ver.

Desculpe, Martine, pelo meu erro. Acabei de te enviar uma mensagem privada com essas informações! Obrigado!

1 Curtiu

Só para te informar que voltamos agora mesmo a enviar uma mensagem à bwin.pt sobre o teu caso. Espero que eles reajam rapidamente pois esse atraso é inconcebível por parte deles. :crossed_fingers:

1 Curtiu

Agora percebo melhor, obrigada @Leo_P pelos esclarecimentos. A bwin.pt vai ser contactada de imediato.

Olá a todos,

Antes de mais, peço desculpa pela demora na atualização deste tópico! Já recebi o valor há mais de 20 dias, mas só agora consegui vir deixar o feedback final. Tenho ótimas notícias: o meu pedido de levantamento de 1.850€ da Bwin.pt foi finalmente pago na íntegra! Para quem estava a acompanhar: depois de teres voltado a enviar uma mensagem à Bwin.pt, Martine, o processo de verificação finalmente desbloqueou. O valor entrou na minha conta bancária alguns dias depois da vossa intervenção, pondo fim a duas longas semanas de espera e frustração. Gostaria de agradecer-te imensamente, Martine. A vossa ajuda foi absolutamente crucial para que a Bwin reagisse e processasse o pagamento. Nestas situações, é fundamental sabermos que existe uma plataforma e moderadores dispostos a ajudar. A vossa persistência fez toda a diferença. Muito obrigado por terem levado o meu caso avante e por terem ajudado a resolver este problema.

Cumprimentos, Tavrix88

1 Curtiu

Ora essa, estamos aqui para isso @Tavrix88, mas obrigada pelo elogio; é sempre bom saber que o nosso trabalho é valorizado. :smiley: