Boas a todos, ando meio preocupado com a Leon.bet. Fiz um depósito de 300€ e agora a minha conta está bloqueada, pedem documentos atrás de documentos e não avançam com o levantamento. Alguém já passou por algo parecido?
@LMartins, já tive um bloqueio parecido. Pediram-me documento de identificação, depois foto, e até extrato bancário. É cansativo, mas tem que ser para não cancelarem a conta. Força aí!
Eu no início achei estranho pedirem extrato bancário, parece invasivo, mas depois percebi que é para cumprir as regras em Portugal. O problema é que a comunicação deles é muito lenta e confusa.
Tive uma situação parecida, fizeram-me uma videochamada para validar a conta, tudo em inglês e eu quase que nem percebia. Achei um pouco rude porque não perguntaram se eu queria outra língua.
Isso é mesmo desconfortável, jojojo. Acho que podiam melhorar o atendimento para falantes de português, pelo menos dentro do nosso país.
Obrigado pelas respostas! O que mais me incomoda é que já enviei tudo 3 vezes e continuam a pedir documentos. Isto já dura há quase um mês!
LMartins, parece que a Leon.bet anda a atrasar os levantamentos propositadamente quando há ganhos altos. Eu ganhei mais de 2.000€ numa slot e tive o meu levantamento “revisado” por dias. É frustrante.
@mariatex Conseguiste receber o dinheiro no final?
@lmartins Sim, depois de muita confusão o dinheiro chegou. Acho que tu também vais conseguir! Tudo de bom!
Mariatex, eles fazem mesmo isso para segurar o dinheiro. Já me disseram que é procedimento normal, mas para mim parece só enrolação para te obrigar a continuar a jogar.
Mariatex, eles fazem mesmo isso para segurar o dinheiro. Já me disseram que é procedimento normal, mas para mim parece só enrolação para te obrigar a continuar a jogar.
@mariatex Obrigado pela tua ajuda! Há esperança!
Vejo que as opiniões são diferentes… isso só aumenta a minha ansiedade
Eu tive sempre boas experiências. Fiz um levantamento de 500 euro, pediram-me documentos, confirmei tudo rapidamente e recebi o dinheiro em 3 dias. Talvez tenha sido porque o valor não era muito grande, mas do meu lado foi tudo muito rápido e eficiente.
Beatriz, eu também tive uma experiência parecida, mas só porque nunca ganhei muito alto. Quando ganhas grandes quantias, parece que a Leon.bet quer rever tudo de novo e de novo.
@vinvincente Verdade, mas talvez seja porque eles não querem cometer um erro e querem garantir que o dinheiro chegue à pessoa certa? Estou só a pensar que talvez não seja feito de má fé…
@Beatriz Vejo que és muito otimista…
Eu sei… Espero mesmo que o @LMartins receba o dinheiro dele em breve. Eu nunca tive uma má experiência com a Leon.bet, por isso ficaria surpreendido se fossem burlões. Vamos ter fé nas pessoas
Alguém já teve problema com apostas devolvidas sem explicação? Fiz uma múltipla e no meio do jogo a aposta foi anulada e devolveram só o valor apostado, mesmo tendo algumas seleções ganhas.
@Tavrix88, isso já me aconteceu. Eles dizem que foi um erro técnico, mas depois te tiram a possibilidade de levantar ou fazer cashout. Dá a sensação que só querem manter o dinheiro preso.
eu sei, né?! onde se toca sempre a mesma coisa