Betclic – Estou completamente barrado na minha conta, não consigo entrar de maneira nenhuma

Já tentei várias vezes recuperar a palavra-passe com aquele link que supostamente enviam por e-mail, como dizem na app, mas nunca recebo nada. Já confirmei tudo, até o spam, e… zero. Fui espreitar o Portal da Queixa e vi que há montes de pessoas com o mesmo problema. Alguém por aqui conseguiu resolver isto?

1 Curtiu

Estou com exatamente o mesmo problema na Betclic! Já falei com o suporte, zero resposta, e o e-mail nunca chega…

Bom dia a ambas(os) e as boas-vindas já agora, :slight_smile:
Isso é muito chato de facto e mais ainda se tiverem algum saldo pendente.
Já tentaram enviar um email para: apoio@betclic.pt ? Eles até costumam responder rapidamente.

Estou na mesma situação. Tentei recuperar a palavra-passe há três dias e nada de e-mail. Já verifiquei todas as pastas, incluindo spam, e até agora zero.

No meu caso, o e-mail de recuperação chegou ao fim de algumas horas. Talvez haja algum atraso no sistema :wink:

Enviei um e-mail para o apoio ao cliente e responderam-me no dia seguinte. Sugeriram limpar o cache do navegador e tentar novamente. Funcionou para mim.

Também tive esse problema. Acabei por criar uma nova conta com outro e-mail, mas perdi o saldo que tinha na anterior.

A Betclic devia melhorar este processo. É frustrante não conseguir aceder à conta e não receber apoio adequado.

Consegui resolver o problema através do chat ao vivo no site. Foram rápidos e eficientes.

Tentei contactar o suporte via telefone, mas estive em espera durante 30 minutos e ninguém atendeu.

Recebi o e-mail de recuperação no dia seguinte. Parece que há atrasos intermitentes no sistema.

A Betclic podia implementar um sistema de recuperação de palavra-passe mais eficiente, como o envio de código por SMS :roll_eyes:

Fiz a recuperação da palavra-passe através da app móvel e funcionou sem problemas. Talvez seja uma alternativa para quem está com dificuldades no site.

Também tive esse problema. Após várias tentativas, o e-mail chegou ao fim de dois dias.

Contactei o suporte via redes sociais e responderam rapidamente. Resolveram o problema em poucas horas.

A Betclic devia informar os utilizadores sobre possíveis atrasos no envio de e-mails de recuperação.

Consegui recuperar a palavra-passe após limpar os cookies do navegador e tentar novamente.

Enviei um e-mail para o apoio ao cliente e ainda estou à espera de resposta há uma semana.

A Betclic devia ter um sistema de suporte mais acessível, como um chat 24/7.

Tive o mesmo problema e acabei por desistir de jogar na Betclic.