Solverde.pt – Alguém com problemas nos levantamentos ou só eu?

Boa noite a todos.
Estou a acompanhar este tópico porque fiquei interessado porque passei por isso e tenho medo que volte a acontecer. Mas a boa notícia é que, apesar do atraso (cerca de 7 dias no meu caso), recebi o dinheiro!
Tive sempre as mesmas respostas, nada de concreto…

Nicoom
Só para partilhar o meu lado positivo:
Fiz um levantamento ontem às 14h e hoje de manhã já estava no banco!
Nunca tive atrasos, uso o Revolut com IBAN português.
Documentos sempre em dia e nunca deixo acumular grandes montantes.
Para mim Solverde tem sido top.
Mas entendo quem passa pelo contrário, não devia acontecer. :upside_down_face:

@Nicoom também uso Revolut e, curiosamente, nunca tive problemas nos levantamentos com eles. Acho que os bancos mais “tradicionais” às vezes demoram mais a processar. Uma vez um amigo meu esperou 3 dias com o Santander… Enquanto que eu recebi em menos de 24h. Ainda assim, não devia haver essa disparidade, a culpa não pode ser sempre do banco. É bom ver que há quem tenha boas experiências com a Solverde.

Alguém mais teve problemas com documentos? Pediram-me o comprovativo de morada 2 vezes mesmo depois de terem aceite o primeiro. E agora dizem que a fatura da luz não serve porque tem um endereço diferente (é o da casa dos meus pais, onde estou temporariamente). Já não sei que mais enviar… Só quero levantar o meu dinheiro. :enraged_face:

@Monim, comigo aconteceu igual! Tive de ir pedir uma declaração à junta de freguesia a confirmar a minha residência atual, foi a única coisa que aceitaram. Um bocado ridículo tendo em conta que para depositar nunca pedem tanto rigor… Boa sorte, sei o quão frustrante isso é. :downcast_face_with_sweat:

Nunca tive problema com documentos nem levantamentos, por acaso. Sempre usei conta Millennium BCP, tudo validado desde o início. Acho que quem trata logo da verificação toda quando se regista evita estas chatices depois. Claro que o site podia ser mais claro no processo todo, mas pronto. Também só jogo valores pequenos, se calhar isso ajuda.

Alguém sabe se os levantamentos feitos ao fim de semana também são processados? Fiz um no sábado à tarde e até agora nada. Já passou domingo e segunda de manhã ainda sem sinal. Com o apoio ao cliente é sempre a mesma resposta: “aguarde”. Já estou a ficar sem paciência, sinceramente.

@Beatriz, acho que aos fins de semana eles não processam mesmo nada. Uma vez fiz um levantamento sábado de manhã e só recebi na terça. Já deviam avisar isso de forma mais visível no site. Não custa nada serem mais transparentes com os prazos.

Olá @Niki, quero acreditar que o dinheiro já tenha entrado na tua conta, confirmas?