Problemas com os requisitos de apostas e levantamentos na VemApostar

Olá a todos,
Gostaria de partilhar a minha experiência com a VemApostar, pois estou com algumas dúvidas e preocupações sobre os bónus e os levantamentos. Fiz um depósito e recebi um bónus que exigia apostar 40 vezes para poder levantar, mas depois percebi que só posso levantar um valor máximo correspondente a 5 vezes o bónus recebido. Isto não estava claro desde o início e sinto que as regras são confusas e talvez até um pouco enganosas.
Alguém já passou por algo parecido? Como resolveram?

Também levei com essa limitação, Vin. Quando finalmente consegui cumprir o rollover, o que me deixaram levantar foi uma fração do saldo. Fiquei com a sensação que perdi tempo a jogar só para acabar por ficar com quase nada. Era importante que fossem mais transparentes com essas regras antes de aceitarmos o bónus.

Já tive uma experiência semelhante. Não era o mesmo bónus, mas o processo de levantamento também foi uma dor de cabeça. Só depois de muita insistência no apoio ao cliente é que desbloquearam o pedido. E mesmo assim, demorou mais de uma semana a cair na conta.

Acho que o problema está na forma como escrevem os termos. Parece tudo feito para baralhar quem não está muito habituado a estas casas. Concordo contigo, Gabsks — quando temos de insistir tanto para levantar o nosso dinheiro, a confiança na plataforma vai por água abaixo.

Alguém aqui já teve problemas com “verificação adicional”? Pedi um levantamento de 600€ e mandaram-me repetir o envio de documentos que já tinham aceite meses antes. Dizem que é “processo de segurança” mas parece mais uma desculpa para atrasar.

Manu, já me aconteceu o mesmo. Foi depois de uma aposta ganha grande, curiosamente. Antes, nunca pediram nada. Parece que só fazem isso quando alguém ganha mais do que o “normal”. Estranho, no mínimo.

Confirmo essa tendência. Eu ganhei 2.000€ e o pedido de levantamento ficou pendente durante 10 dias. Mandaram-me uma lista de documentos adicionais, alguns que nem sabia que existiam. Só desbloquearam depois de ameaçar com queixa no Portal da Queixa.

Já tive três levantamentos bem-sucedidos, mas sempre com demora. O último demorou quase duas semanas, e não havia nenhuma explicação clara. Acho que é a norma aqui… só pagam quando pressionamos.

Eu nem cheguei a essa fase. Ganhei um bónus, cumpri os requisitos, e bloquearam a conta por “atividade suspeita”. A única “suspeita” era eu ter ganho. Ainda estou a tentar resolver. A sensação é que não querem pagar quando ganhamos mais do que eles gostariam.

Exatamente, Mariatex. Parece que há um padrão — enquanto perdemos, tudo bem, mas quando ganhamos algo de jeito, surgem “problemas”. Já vi isto noutras plataformas, mas aqui acontece com frequência.

Só para trazer um pouco de equilíbrio: já consegui levantar valores entre 200€ e 400€ sem grandes problemas. Sim, demora, mas nunca tive bloqueios ou pedidos estranhos. Não estou a defender a plataforma — só partilho a minha experiência que, até agora, tem sido aceitável.

Miguel, és dos sortudos então. No meu caso, o pedido foi aprovado, mas o dinheiro nunca chegou. Tive de abrir reclamação e só depois de 3 semanas é que processaram o pagamento. Desde aí, nunca mais voltei a jogar lá.

Tenho reparado que muitos jogadores têm problemas parecidos e os relatos não mudam. Parece-me que a VemApostar não está preparada para lidar com muitos pedidos de levantamento, ou simplesmente não quer lidar.

Jojojo, eu diria que é mesmo estratégia. Quanto mais atrasam, mais probabilidades temos de desistir ou jogar de novo e perder o saldo. Já vi esse padrão noutros sites também.

Concordo com o que muitos disseram aqui. Os bónus são uma armadilha e os levantamentos são tratados como um favor, quando deviam ser um direito básico. Não dá para recomendar este site a ninguém neste momento.

Já alguém tentou levantar através de PayPal ou MBWay? No meu caso, dizem que não é possível, mas conheço um amigo que levantou por MBWay sem problemas. Não percebo se aplicam regras diferentes a cada um ou se é pura confusão interna.

Tavrix, eu levantei por MBWay, mas só da primeira vez. Agora dizem que essa opção “está temporariamente indisponível”. Começo a achar que é aleatório mesmo.

Tenho jogado com mais cautela e recuso todos os bónus. Ainda assim, o levantamento do meu último prémio de 350€ está parado há 6 dias. Suporte não responde. Nem com jogo “limpo” conseguimos evitar isto.

Leo_P, tive uma experiência idêntica. Fui o mais transparente possível, sem bónus, sem grandes apostas, e mesmo assim o levantamento ficou pendente quase 10 dias. Tive de reclamar em vários canais para desbloquear.

Estranho ver tantas queixas… no meu caso, levantei 150€ esta semana e caiu em 48h. Mas também nunca aceitei bónus e jogo pouco. Pode ser sorte, ou então tratam melhor quem movimenta menos dinheiro.