A minha teoria é que eles segmentam os jogadores. Quem joga mais ou ganha mais é logo marcado como “risco” e vai parar à fila de espera eterna. Já me aconteceu duas vezes, exatamente depois de boas vitórias.
O problema não é só o atraso, mas a comunicação. Não dizem nada, não explicam prazos, e às vezes nem respondem. Parece que somos nós que estamos a incomodar quando só queremos o que nos pertence.
Apoio fraco, regras pouco claras, levantamentos lentos — é difícil manter a confiança. Comecei com entusiasmo na plataforma, mas agora já penso em sair. Se não melhorarem rapidamente, vão perder muitos jogadores.
Para quem ainda joga lá: recomendam alguma estratégia para evitar problemas com levantamentos? Evitam certos jogos? Não aceitam bónus? Estou a tentar perceber se há forma de jogar “seguro” aqui.
Ella, o mais seguro é mesmo evitar bónus e manter as apostas moderadas. E documentar tudo: prints dos jogos, dos termos, dos pedidos de levantamento. Nunca se sabe quando vais precisar disso para provar que estás com razão.