GoldenPark.pt – Mais alguém com problemas nos levantamentos ou bónus?

Já agora, alguém aqui já foi pago em valores acima de 500€? Estou curioso se eles realmente pagam quantias maiores.

1 Curtiu

@Manu337 só consegui levantar 250€, mas foi dividido em dois pedidos. Tenho receio que acima de 500€ comecem as complicações…

Só joguei uma vez lá, ganhei 80€, levantei 50€ e correu tudo bem. Talvez tive sorte :four_leaf_clover:

Depositei 30€, ganhei 120€, tentei levantar e recusaram dizendo que não confirmei a identidade (mesmo já tendo enviado tudo). Mais parece desculpa para não pagar.
Demorou duas semanas até conseguir receber o dinheiro. Cansativo demais.

Eu percebo que existam regras, mas deviam ser mais claros. E as respostas automáticas que mandam não ajudam nada. Sentimo-nos ignorados :pensive_face:

Concordo. Parece que o suporte é só fachada.

Tenho uma amiga que joga lá todos os dias e nunca teve problemas. Mas ela não usa promoções nem levanta valores grandes. Talvez seja esse o truque :woman_shrugging:

Alguém mais sente que as slots lá estão manipuladas? Sempre que subo a aposta, deixam de sair prémios. :thinking:

1 Curtiu

@CR777 já notei isso sim! Quando jogo com 0.20€ saem bónus, quando meto 1€ ou mais… nada! Coincidência? Hmm… :face_with_raised_eyebrow:

Olá @joaosilva , acabamos de lhes mandar um email a relatar a tua situação. Esperemos que eles reajam rapidamente. :crossed_fingers:

Boa semana para todo(a)s e/ou boas férias se for caso disso.

Boa tarde ! Só queria compartilhar uma atualização rápida: tudo foi resolvido há alguns dias! Acho que a ajuda do Martine foi super valiosa :winking_face_with_tongue: Muito obrigada, Martine, e boas partidas para todos!

1 Curtiu

Fico feliz por ti @joaosilva . :grinning_face:

Já sabes, sempre que precisares estamos aqui.

Bom feriado para todo(a)s…