Betano - à espera há 2 dias pela validação do IBAN

Olá, alguém tem experiência com a Betano? Estou à espera da aprovação do meu IBAN há 2 dias. O primeiro documento foi rejeitado (disseram que não era válido, apesar de ser um certificado bancário). Agora carreguei um segundo documento e continuo à espera…No site dizem que fazem validações 24/7, mas claramente não é verdade. Dá a sensação de que não querem que eu levante o meu próprio dinheiro…

Olá, tive exatamente o mesmo problema há umas semanas! Acontece que a verificação é feita por um sistema automático e, por vezes, rejeita os documentos sem motivo!Consegui que o meu fosse aprovado quando enviei o documento através da secção “Documentos Adicionais” (Perfil, Verificação, Outros Documentos, ou algo assim). Dessa forma, será analisado por uma pessoa e não por um sistema automático. ! Mas tive de enviar 5 emails até receber uma resposta decente e não apenas mensagens automáticas. No fim, consegui levantar o dinheiro, por isso, provavelmente, tu também vais conseguir! Boa sorte!

1 Curtiu

Olá, bom dia a ambos e sejam muito bem-vindos, :smiley:
@vinvincente, por acaso disseram-te a razão pela qual o 1º comprovativo que enviaste foi recusado?
Tens que ter em atenção por exemplo que o teu nome tem que estar perfeitamente visível no documento e coincidir com o nome registado em Betano para que a tua conta possa ser verificada.
Em relaçâo à seriedade de Betano, não tens que te preocupar pelo que assim que o processo de verificação estiver devidamente concluído receberás o teu dinheiro, disso não tenho dúvidas. :wink:
Boa sorte e até breve!

1 Curtiu

Obrigado, Nisar11, Martine! Carreguei o mesmo documento como sugeriste e, desta vez, foi aprovado. Eles não mencionaram o motivo da rejeição anterior, apenas disseram que não era um documento válido… mas agora foi aprovado e o dinheiro chegou em 1 dia útil, por isso, está tudo resolvido.

Mudando de assunto – como tem sido a vossa experiência geral com a Betano?

1 Curtiu

O meu dinheiro acabou por chegar à conta, por isso, no geral, está tudo bem. Tens de os pressionar um pouco, mas no fim acabas por receber os teus ganhos. No geral, uma experiência positiva.

1 Curtiu

Isto são excelentes notícias, obrigada vinvincente pelo teu retorno. :smiley:
Boa semana e bom jogo, se for o caso. :wink:

1 Curtiu

Estou no mesmo barco… carreguei o IBAN há 3 dias e continua “pendente”. Já começo a perder a paciência.

Tenta mandar por email também. Eu fiz isso e em 24h estava aprovado.

No meu caso foram 5 dias. Mandei pelo chat e disseram que estava “em análise”, depois passou logo.

A mim rejeitaram 2 vezes porque o nome estava cortado no PDF :expressionless_face:

Confirmo, também tive atraso na verificação da conta. Não é só o IBAN.

Experiência mista aqui. Quando funciona, é top. Mas quando dá erro, é uma batalha…

Mandem tudo com nome completo, IBAN visível e data atual. Senão rejeitam logo.

1 Curtiu

Tenho conta desde 2022, nunca tive problemas. Mas noto que ultimamente estão mais lentos.

Eu fiz upload e passou em 1 dia. Mas mandei também por email logo a seguir, não sei se ajudou.

No chat disseram-me para esperar 48h úteis… já passaram 40h e nada.

Sabem se há limite de tempo para aprovar o IBAN? Tipo prazo máximo?

Não há prazo fixo, mas se passar de 5 dias úteis, eu mandava email e fazia queixa.

Fiz tudo certo e mesmo assim rejeitaram… é ridículo. Agora estou à espera outra vez.

Recebeste algum email a dizer que foi rejeitado ou ficaste à toa?