Olá, alguém tem experiência com a Betano? Estou à espera da aprovação do meu IBAN há 2 dias. O primeiro documento foi rejeitado (disseram que não era válido, apesar de ser um certificado bancário). Agora carreguei um segundo documento e continuo à espera…No site dizem que fazem validações 24/7, mas claramente não é verdade. Dá a sensação de que não querem que eu levante o meu próprio dinheiro…
Olá, tive exatamente o mesmo problema há umas semanas! Acontece que a verificação é feita por um sistema automático e, por vezes, rejeita os documentos sem motivo!Consegui que o meu fosse aprovado quando enviei o documento através da secção “Documentos Adicionais” (Perfil, Verificação, Outros Documentos, ou algo assim). Dessa forma, será analisado por uma pessoa e não por um sistema automático. ! Mas tive de enviar 5 emails até receber uma resposta decente e não apenas mensagens automáticas. No fim, consegui levantar o dinheiro, por isso, provavelmente, tu também vais conseguir! Boa sorte!
Olá, bom dia a ambos e sejam muito bem-vindos,
@vinvincente, por acaso disseram-te a razão pela qual o 1º comprovativo que enviaste foi recusado?
Tens que ter em atenção por exemplo que o teu nome tem que estar perfeitamente visível no documento e coincidir com o nome registado em Betano para que a tua conta possa ser verificada.
Em relaçâo à seriedade de Betano, não tens que te preocupar pelo que assim que o processo de verificação estiver devidamente concluído receberás o teu dinheiro, disso não tenho dúvidas.
Boa sorte e até breve!
Obrigado, Nisar11, Martine! Carreguei o mesmo documento como sugeriste e, desta vez, foi aprovado. Eles não mencionaram o motivo da rejeição anterior, apenas disseram que não era um documento válido… mas agora foi aprovado e o dinheiro chegou em 1 dia útil, por isso, está tudo resolvido.
Mudando de assunto – como tem sido a vossa experiência geral com a Betano?
O meu dinheiro acabou por chegar à conta, por isso, no geral, está tudo bem. Tens de os pressionar um pouco, mas no fim acabas por receber os teus ganhos. No geral, uma experiência positiva.
Isto são excelentes notícias, obrigada vinvincente pelo teu retorno.
Boa semana e bom jogo, se for o caso.
Estou no mesmo barco… carreguei o IBAN há 3 dias e continua “pendente”. Já começo a perder a paciência.
Tenta mandar por email também. Eu fiz isso e em 24h estava aprovado.
No meu caso foram 5 dias. Mandei pelo chat e disseram que estava “em análise”, depois passou logo.
A mim rejeitaram 2 vezes porque o nome estava cortado no PDF
Confirmo, também tive atraso na verificação da conta. Não é só o IBAN.
Experiência mista aqui. Quando funciona, é top. Mas quando dá erro, é uma batalha…
Mandem tudo com nome completo, IBAN visível e data atual. Senão rejeitam logo.
Tenho conta desde 2022, nunca tive problemas. Mas noto que ultimamente estão mais lentos.
Eu fiz upload e passou em 1 dia. Mas mandei também por email logo a seguir, não sei se ajudou.
No chat disseram-me para esperar 48h úteis… já passaram 40h e nada.
Sabem se há limite de tempo para aprovar o IBAN? Tipo prazo máximo?
Não há prazo fixo, mas se passar de 5 dias úteis, eu mandava email e fazia queixa.
Fiz tudo certo e mesmo assim rejeitaram… é ridículo. Agora estou à espera outra vez.
Recebeste algum email a dizer que foi rejeitado ou ficaste à toa?