Lebull e a saga do IBAN rejeitado: Alguém conseguiu resolver?

Boas pessoal, estou a criar este tópico porque já estou a dar em doido com a verificação de conta. Já enviei o meu comprovativo de IBAN três vezes e dizem sempre que o documento é inválido ou que faltam dados, apesar de estar lá tudo bem visível. Alguém mais está a passar por isto ou é só comigo? :slight_smile:

No meu caso o problema foi com o banco CTT porque eles dizem que o comprovativo não tem as informações todas necessárias. Enviei três documentos diferentes e todos foram recusados pela equipa de segurança sem uma explicação lógica ou detalhada sobre o que falta. É frustrante porque depositamos em segundos mas para tirar o nosso dinheiro parece que temos de tirar um curso de contabilidade avançada. O apoio ao cliente demora dias a responder e quando respondem é sempre com aquela frase feita que não ajuda em nada. Sinto que estão a usar estas táticas de cansaço para ver se a malta desiste e volta a jogar o saldo que lá tem parado. :frowning:

Eu estou na mesma situação, sinto que estão a gozar com a minha cara!!

Se calhar o melhor é mandares mensagem à Martine para ela tentar intervir..?

@Be_Happy Já fiz isso, preenchi e enviei o formulário hoje de manhã. Só pensei em perguntar aqui ao pessoal para saber se já passaram por algo parecido? :slight_smile:

Na Lebull eles são conhecidos por serem muito picuinhas com o formato dos ficheiros que enviamos…

@Vogue89 Se quiseres um conselho de quem já resolveu isso o truque é nunca usar capturas de ecrã do telemóvel porque eles recusam logo por causa da qualidade. Tens de ir ao teu homebanking no computador e descarregar o PDF oficial do comprovativo de IBAN que tem o logótipo do banco bem visível. Tenta enviar novamente esse ficheiro original sem qualquer edição para ver se eles finalmente aceitam a tua identidade. Espero que consigas resolver isso depressa porque ter o dinheiro preso é uma sensação horrível.

@Nicoom Obrigada, Nicoom, mas por acaso já fiz isso tudo… não estou mesmo a perceber onde poderá estar o problema..

Boas @Vogue89 , vamos já entrar em contacto com o casino Lebull para tentar saber qual o problema exactamente.

Confirmas que não há qualquer discrepância com o teu nome por exemplo? Isto é, o nome + apelidos que constam do comprovativo de IBAN coincidem com os que mencionaste aquando do teu registo na Lebull?

Olá @Martine , sim, tudo o que enviei está claro e todos os dados batem certo. Se eles me pudessem dar uma resposta clara e o motivo pelo qual está a ser rejeitado, era tudo o que eu precisava. Obrigada!

OK, obrigada pela informação @Vogue89 . Amanhã de manhã à primeira hora, voltaremos a “atacar” pois durante os fins de semana é raro obtermos alguma resposta.

Bom domingo e tenta relaxar, sim. :wink:

Bom dia @Vogue89 , deves ter recebido esta manhã um email da Lebull a informar que a tua conta foi finalmente verificada; confirmas que está tudo certo?

Olá @Martine , sim, finalmente está verificado! Muito obrigada por toda a ajuda! :flexed_biceps:

Folgo em saber que está tudo finalmente em ordem com a tua conta Lebull. Qualquer coisa mais que necessites, já sabes que podes contar connosco. :wink: