Vale a pena usar as promoções do Placard.pt ou eles arranjam sempre desculpas para não pagar?

Abri este tópico porque já vi muita gente a falar das promoções do Placard.pt tipo Boomerang do Dia, Segundas sem Drama e Slot da Semana. Queria perceber se vale a pena aproveitar estas campanhas ou se eles depois inventam desculpas para não pagar ou para não dar as freebets. Eu já tive uma situação em que apostei com uma promoção e no fim disseram que afinal não estava elegível, fiquei logo desconfiado. Quem já usou pode partilhar?

1 Curtiu

Já usei o Boomerang do Dia algumas vezes e funcionou bem, deram-me os 5€ de volta quando perdi. Mas também é verdade que uma vez não recebi nada e o apoio disse que eu tinha feito a aposta errada, quando no email não vinha nada disso. É um bocado lotaria, parece que depende de quem apanhares no suporte.

1 Curtiu

No meu caso, correu bem com as free spins do slot da semana. Ganhei uns trocos e consegui levantar sem problemas. Acho que é preciso ler mesmo as letras pequeninas, senão eles agarram-se logo a isso para não pagar.

1 Curtiu

Comigo aconteceu ao contrário. Tive um depósito que nunca caiu na conta, reclamei e fecharam os tickets sem resolver nada. Acabei por desistir, nunca vi o dinheiro. Desde aí não confio em promoções, porque se já falham no básico, imagina no resto.

Eu concordo com a Beatriz, quando se segue as regras à risca eles pagam. O problema é que as condições são mesmo muito chatas, quase que parecem feitas para apanhar erros dos jogadores. Mas também não acho justo dizer que nunca pagam, porque já levantei sem stress.

1 Curtiu

Sim, é isso. Eu acho que depende muito da sorte e de não falhar nenhum detalhe. Um erro e já não pagam… :thinking:

Usei as promoções da Premier League e correu-me bem, deram os 5€ quando perdi. Não acho que seja burla :slight_smile:

1 Curtiu

O pior é quando dizem que temos de apostar 1000€ só para levantar 25€ de bónus
:roll_eyes: :roll_eyes: :roll_eyes:

Concordo, as regras são muito pesadas. Mas eu também já tive experiências boas. Na roleta consegui levantar 300€, demorou uns 4 dias mas chegou :smiley:

1 Curtiu

Comigo nem chegaram a pedir documentos, pagaram logo. Fiquei surpreendida porque estava à espera de complicações!

1 Curtiu

Uau, a sério? Quem me dera que tudo fosse assim tão fácil :zany_face:

2 Curtiram

Pois, mas não acho que seja normal, só tive sorte desta vez.

1 Curtiu

Eu tive de enviar documentos umas três vezes porque diziam que estavam ilegíveis, e só depois pagaram. Foi um stress gigante. Desde aí jogo pouco no Placard.pt porque fiquei desconfiado.. :frowning:

Acho que se trata de ter paciência. Eles pagam mas fazem de tudo para atrasar. Quem não tiver calma desiste e perde o dinheiro.

Já ouvi o mesmo de amigos. Mas comigo foi tranquilo, recebi o bónus e levantei depois de cumprir as apostas. Não foi rápido mas também não foi um drama.

Tive uma situação em que reclamei e pediram-me prints de tudo. Quem é que anda a tirar prints de cada passo? :man_facepalming: Ridículo.

@lmartins

É verdade. O Placard.pt devia ser mais claro.

Pessoal, eu já jogo há meses e nunca tive problemas sérios. Acho que muita gente não lê as regras, e depois queixa-se. Claro que há atrasos mas é normal.

1 Curtiu

@Santoport Pessoal, eu já jogo há meses e nunca tive problemas sérios. Acho que muita gente não lê as regras, e depois queixa-se. Claro que há atrasos mas é normal.

Tenho uma experiência boa: levantei 800€ em blackjack no Placard.pt e recebi ao fim de 5 dias. Estava com medo porque tinha lido más reviews, mas correu bem.