Abri este tópico porque já vi muita gente a falar das promoções do Placard.pt tipo Boomerang do Dia, Segundas sem Drama e Slot da Semana. Queria perceber se vale a pena aproveitar estas campanhas ou se eles depois inventam desculpas para não pagar ou para não dar as freebets. Eu já tive uma situação em que apostei com uma promoção e no fim disseram que afinal não estava elegível, fiquei logo desconfiado. Quem já usou pode partilhar?
Já usei o Boomerang do Dia algumas vezes e funcionou bem, deram-me os 5€ de volta quando perdi. Mas também é verdade que uma vez não recebi nada e o apoio disse que eu tinha feito a aposta errada, quando no email não vinha nada disso. É um bocado lotaria, parece que depende de quem apanhares no suporte.
No meu caso, correu bem com as free spins do slot da semana. Ganhei uns trocos e consegui levantar sem problemas. Acho que é preciso ler mesmo as letras pequeninas, senão eles agarram-se logo a isso para não pagar.
Comigo aconteceu ao contrário. Tive um depósito que nunca caiu na conta, reclamei e fecharam os tickets sem resolver nada. Acabei por desistir, nunca vi o dinheiro. Desde aí não confio em promoções, porque se já falham no básico, imagina no resto.
Eu concordo com a Beatriz, quando se segue as regras à risca eles pagam. O problema é que as condições são mesmo muito chatas, quase que parecem feitas para apanhar erros dos jogadores. Mas também não acho justo dizer que nunca pagam, porque já levantei sem stress.
Sim, é isso. Eu acho que depende muito da sorte e de não falhar nenhum detalhe. Um erro e já não pagam… ![]()
Usei as promoções da Premier League e correu-me bem, deram os 5€ quando perdi. Não acho que seja burla ![]()
O pior é quando dizem que temos de apostar 1000€ só para levantar 25€ de bónus
![]()
Concordo, as regras são muito pesadas. Mas eu também já tive experiências boas. Na roleta consegui levantar 300€, demorou uns 4 dias mas chegou ![]()
Comigo nem chegaram a pedir documentos, pagaram logo. Fiquei surpreendida porque estava à espera de complicações!
Uau, a sério? Quem me dera que tudo fosse assim tão fácil ![]()
Pois, mas não acho que seja normal, só tive sorte desta vez.
Eu tive de enviar documentos umas três vezes porque diziam que estavam ilegíveis, e só depois pagaram. Foi um stress gigante. Desde aí jogo pouco no Placard.pt porque fiquei desconfiado.. ![]()
Acho que se trata de ter paciência. Eles pagam mas fazem de tudo para atrasar. Quem não tiver calma desiste e perde o dinheiro.
Já ouvi o mesmo de amigos. Mas comigo foi tranquilo, recebi o bónus e levantei depois de cumprir as apostas. Não foi rápido mas também não foi um drama.
Tive uma situação em que reclamei e pediram-me prints de tudo. Quem é que anda a tirar prints de cada passo?
Ridículo.
É verdade. O Placard.pt devia ser mais claro.
Pessoal, eu já jogo há meses e nunca tive problemas sérios. Acho que muita gente não lê as regras, e depois queixa-se. Claro que há atrasos mas é normal.
@Santoport Pessoal, eu já jogo há meses e nunca tive problemas sérios. Acho que muita gente não lê as regras, e depois queixa-se. Claro que há atrasos mas é normal.
Tenho uma experiência boa: levantei 800€ em blackjack no Placard.pt e recebi ao fim de 5 dias. Estava com medo porque tinha lido más reviews, mas correu bem.