Vale a pena usar as promoções do Placard.pt ou eles arranjam sempre desculpas para não pagar?

Boa! Dá esperança :sweat_smile: eu até hoje só recebi pequenas quantias, tipo 50 ou 100€. Ainda não testei com valores maiores.

1 Curtiu

Eu testei com 1000€ e foi um inferno. Pediram documentos, comprovativos, até screenshot do homebanking. Demorou quase um mês. Paguei sim, mas quase desisti a meio.

É isso. O Placard.pt não quer que seja fácil. Quanto maior o valor, mais difícil fica.

Mas também digo, já tive promoções boas. Ganhei uns spins grátis e rendeu 40€, que foram pagos certinhos.

1 Curtiu

Comigo nem tanto. Fiz a tal promoção do Boomerang e disseram que a aposta não contava porque era “combinada”. No email não dizia nada disso. Senti-me enganado.

1 Curtiu

É muito à base de interpretações. Eles arranjam sempre uma linha das regras para se safarem.

Eu não tive problemas. Fiz três levantamentos seguidos de 200€ cada e todos entraram. Foi lento mas entrou. Acho que no Placard.pt vale a pena, desde que não conte só com promoções. :wink:

Apoio ao cliente é o ponto mais fraco. Ou demoram horas a responder, ou então fecham tickets sem resolver. :enraged_face: :unamused_face: :enraged_face: :unamused_face: :enraged_face: :unamused_face:

Sim, já me aconteceu também. Mas no fim pagaram. Acho que são desorganizados, não necessariamente burlões.

Gosto mais do Placard.pt porque é português. Já testei outros e foi ainda pior. Pelo menos aqui tenho sempre recebido, mesmo que tarde :portugal: :portugal: :portugal: :portugal: :portugal: :portugal:

2 Curtiram

O Placard tem falhas, mas pelo menos paga no fim :wink:

Eu fiquei desiludida. Prometeram free spins por email e depois disseram que afinal não tinha direito. Senti-me enganada.

Malta, mas também há que dizer: já ganhei 1500€ no Placard.pt e recebi, demorou mas recebi. Nem todos têm experiências más :double_exclamation_mark: :double_exclamation_mark: :double_exclamation_mark: :double_exclamation_mark:

2 Curtiram

@Leo_P Wow parabéns :clap::clap:

Eu não ligo às promoções. Jogo direto no Placard.pt e quando ganho recebo, simples. Promoções só dão dor de cabeça.

1 Curtiu

Concordo contigo @be_happy . Promoções são só chamariz, depois quase nunca cumprem. :pensive_face: