Queixa surreal no Portal da Queixa - Assalto na casa de banho do Casino Lisboa ou desculpa de quem estourou o guito?

Boas pessoal, estava a navegar pelo Portal da Queixa e deparei-me com um relato completamente inacreditável de um gajo que diz ter sido assaltado à mão armada dentro da casa de banho do Casino Lisboa. O homem alega que lhe roubaram dois mil euros em dinheiro vivo e que o segurança Ricardo e o resto do pessoal demonstraram uma indiferença total recusando chamar a polícia. O mais caricato é que ele diz que não quis chamar as autoridades na altura e em vez disso pediu uma esmola de cem euros aos funcionários para comprar medicamentos e ir para casa. Como este grupo físico também explora a marca esconline na internet gostava de saber a vossa opinião sincera sobre isto. Acham que uma história destas com tantos buracos lógicos pode ser minimamente real ou é claramente um daqueles casos de malta que perde a cabeça no jogo e depois inventa estas desculpas surreais para tentar reaver o dinheiro? :thinking: Extrema loucura se for verdade mas cheira-me a esturro por todos os lados.

2 Curtiram

Epa isso cheira a grande peta de quem perdeu o ordenado nas máquinas e ficou desesperado :rofl::man_facepalming:

1 Curtiu

Concordo com o Manu, quem é que é assaltado em dois mil euros e não exige logo a polícia no local?

1 Curtiu

Pois claro, inventou uma história dramática para ver se colava e lhe davam uma esmola de consolo :shushing_face:

Embora essa história do assalto físico pareça uma completa invenção de um jogador desesperado, a verdade é que os problemas de segurança informática na plataforma online deles são bem reais e assustadores. Ouvi falar de um caso muito grave onde foram feitos dois levantamentos fraudulentos que totalizaram cerca de 100 euros de saldo legítimo. Um pirata informático conseguiu aceder ao perfil de utilizador e alterou o IBAN bancário sem que o sistema disparasse um único alerta de verificação. A esconline descartou todas as responsabilidades e disse apenas que o caso agora estava entregue às investigações demoradas das autoridades. É uma falha imperdoável permitirem transferências automáticas para contas bancárias com titulares completamente diferentes do nome do jogador registado. A pessoa ficou sem o dinheiro e o suporte técnico demonstrou uma incompetência atroz para resolver a trapalhada digital.

Fogo, isso é mesmo horrível!

A mim os pagamentos digitais entram sempre direitinhos em dez minutos na conta e nunca tive chatices dessas …

Subscrevo o Nisar, uso o site deles há imenso tempo e as transferências são sempre impecáveis e seguras

A vossa sorte online é muito bonita mas no meu caso a esconline aplicou uma rasteira contratual digna do faroeste mais selvagem. Fiz uma aposta desportiva legítima no jogo do Atlético de Madrid contra o Getafe e o boletim foi registado sem qualquer aviso de erro técnico. No dia a seguir decidiram anular o meu palpite vencedor alegando a famosa cláusula abusiva número nove três treze dos termos gerais. Disseram que havia um erro de nomenclatura no mercado mas nunca foram capazes de explicar o erro real visto que era um mercado comum. Fiquei sem o meu prémio merecido e o suporte por email limitou-se a enviar respostas automáticas com textos copiados. Isto sim é um assalto mas feito de forma legal através de regras que eles inventam para não pagar aos utilizadores vencedores!!!