LeBull – Alguém mais com problemas em levantar saldo ou conta suspensa?

Olá a todos :waving_hand:
Criei este tópico porque estou com a conta suspensa na LeBull desde ontem e não me deram nenhuma explicação clara, apenas disseram que violava os termos e condições :man_shrugging: Nunca fiz nada de errado, sempre joguei limpo, e agora tenho mais de 300€ presos lá…
Alguém já passou por isto? Ou sou só eu a ter azar? :disappointed_face:

2 Curtiram

Infelizmente não és o único… aconteceu-me algo parecido há umas semanas. Tinha ganho numa múltipla de NBA, tudo certinho, e a aposta foi marcada como perdida quando os resultados estavam certos. Reclamei, disseram que iam analisar, mas nunca mais me responderam. :enraged_face:

1 Curtiu

Concordo… esta casa anda muito estranha ultimamente. Já me bloquearam um levantamento de 90€, disseram que “não apostei o montante total” quando não havia bónus ativo. :expressionless_face:

1 Curtiu

É por essas e por outras que tenho medo de meter grandes quantias lá. Comecei a jogar na LeBull há dois meses, mas nunca levanto tudo de uma vez. Vou sempre sacando aos poucos. Até agora tem corrido bem :crossed_fingers: mas leio estas coisas e fico desconfiada.

Eu sinceramente só tive boas experiências até agora. Fiz três levantamentos — 50€, 70€ e 120€ — e foram processados em dois dias. Mas também nunca ganhei valores altos :woman_shrugging: Não sei se muda quando se trata de montantes grandes.

@Nicoom muda sim… quando ganhei 1000€ nas slots Sweet Bonanza 1000, tive de lutar para receber. Mandaram mil e um documentos para validar, depois disseram que iam analisar a jogabilidade e que ia demorar… passaram 20 dias até o dinheiro cair. :grimacing:

@gondugo Que chatice, lamento :frowning:

2 Curtiram

Obrigado, mas no fim recebi o dinheiro, por isso podia ter sido pior :smiley:

As Sweet Bonanza são uma treta. Aposto sempre 50€ com rodadas automáticas e nunca vi o bónus sair :face_with_steam_from_nose: aquilo está viciado, parece que quando aumentas o valor da aposta, piora a chance de sair bónus. Até filmei uma sessão para me proteger.

1 Curtiu

@Mariatex confirmo! Fiz 300 rodadas a 0,80€ e o bónus só apareceu uma vez, e deu 12€. Fico mesmo na dúvida se estes jogos são auditados por alguém ou se fazem o que querem com os algoritmos…

Alguém sabe se a SRIJ faz alguma fiscalização a sério? Porque a LeBull parece fazer o que lhe apetece. Um amigo meu ficou sem saldo do nada e disseram-lhe que era atividade suspeita… mas nunca explicaram o quê :expressionless_face:

1 Curtiu

Eu jogo só nas apostas desportivas. Nunca tive problemas em levantar dinheiro. Ganhei 300€ com um jogo do Benfica e o levantamento foi feito em 48h. Por isso depende mesmo do tipo de conta ou de sort

1 Curtiu

A mim suspenderam a conta logo após uma sequência de apostas ganhas em futebol. Quando pedi explicações, mandaram um e-mail com o link dos termos e condições e disseram que infringi a cláusula 6… só que não explicam como :angry:

1 Curtiu

Só para avisar, isso foi há cerca de um ano, por isso talvez tenham melhorado. Simplesmente já não jogo lá

@jojojo Isso da cláusula 6 parece ser o truque deles para bloquear quem ganha muito. Aposto que se estivesse a perder, não bloqueavam nada :joy:

3 Curtiram

Exactamente!! Parece que sim, com certeza.

Concordo contigo @Tavrix88 @jojojo! Eu também fui “premiado” com essa cláusula depois de levantar duas vezes seguidas 250€. Agora só jogo com o mínimo. Até tenho medo de ganhar demais…

1 Curtiu

Eu já fui pago por eles mais de cinco vezes. Só tive um problema com validação de cartão bancário, mas depois de mandar tudo direitinho, pagaram. Acho que o segredo é não usar VPN nem emails secundários.

1 Curtiu

Miguel, usas MBWay ou transferência para levantar? Estou com receio de meter o IBAN e depois recusarem…

@Manu337 uso MBWay sempre que possível. É mais rápido e nunca tive problemas. O IBAN, pelo que li aqui, é onde acontecem mais recusas. :man_shrugging:

1 Curtiu