Olá a todos
Criei este tópico porque estou com a conta suspensa na LeBull desde ontem e não me deram nenhuma explicação clara, apenas disseram que violava os termos e condições Nunca fiz nada de errado, sempre joguei limpo, e agora tenho mais de 300€ presos lá…
Alguém já passou por isto? Ou sou só eu a ter azar?
Infelizmente não és o único… aconteceu-me algo parecido há umas semanas. Tinha ganho numa múltipla de NBA, tudo certinho, e a aposta foi marcada como perdida quando os resultados estavam certos. Reclamei, disseram que iam analisar, mas nunca mais me responderam.
Concordo… esta casa anda muito estranha ultimamente. Já me bloquearam um levantamento de 90€, disseram que “não apostei o montante total” quando não havia bónus ativo.
É por essas e por outras que tenho medo de meter grandes quantias lá. Comecei a jogar na LeBull há dois meses, mas nunca levanto tudo de uma vez. Vou sempre sacando aos poucos. Até agora tem corrido bem mas leio estas coisas e fico desconfiada.
Eu sinceramente só tive boas experiências até agora. Fiz três levantamentos — 50€, 70€ e 120€ — e foram processados em dois dias. Mas também nunca ganhei valores altos Não sei se muda quando se trata de montantes grandes.
@Nicoom muda sim… quando ganhei 1000€ nas slots Sweet Bonanza 1000, tive de lutar para receber. Mandaram mil e um documentos para validar, depois disseram que iam analisar a jogabilidade e que ia demorar… passaram 20 dias até o dinheiro cair.
@gondugo Que chatice, lamento
Obrigado, mas no fim recebi o dinheiro, por isso podia ter sido pior
As Sweet Bonanza são uma treta. Aposto sempre 50€ com rodadas automáticas e nunca vi o bónus sair aquilo está viciado, parece que quando aumentas o valor da aposta, piora a chance de sair bónus. Até filmei uma sessão para me proteger.
@Mariatex confirmo! Fiz 300 rodadas a 0,80€ e o bónus só apareceu uma vez, e deu 12€. Fico mesmo na dúvida se estes jogos são auditados por alguém ou se fazem o que querem com os algoritmos…
Alguém sabe se a SRIJ faz alguma fiscalização a sério? Porque a LeBull parece fazer o que lhe apetece. Um amigo meu ficou sem saldo do nada e disseram-lhe que era atividade suspeita… mas nunca explicaram o quê
Eu jogo só nas apostas desportivas. Nunca tive problemas em levantar dinheiro. Ganhei 300€ com um jogo do Benfica e o levantamento foi feito em 48h. Por isso depende mesmo do tipo de conta ou de sort
A mim suspenderam a conta logo após uma sequência de apostas ganhas em futebol. Quando pedi explicações, mandaram um e-mail com o link dos termos e condições e disseram que infringi a cláusula 6… só que não explicam como
Só para avisar, isso foi há cerca de um ano, por isso talvez tenham melhorado. Simplesmente já não jogo lá
@jojojo Isso da cláusula 6 parece ser o truque deles para bloquear quem ganha muito. Aposto que se estivesse a perder, não bloqueavam nada
Exactamente!! Parece que sim, com certeza.
Concordo contigo @Tavrix88 @jojojo! Eu também fui “premiado” com essa cláusula depois de levantar duas vezes seguidas 250€. Agora só jogo com o mínimo. Até tenho medo de ganhar demais…
Eu já fui pago por eles mais de cinco vezes. Só tive um problema com validação de cartão bancário, mas depois de mandar tudo direitinho, pagaram. Acho que o segredo é não usar VPN nem emails secundários.
Miguel, usas MBWay ou transferência para levantar? Estou com receio de meter o IBAN e depois recusarem…
@Manu337 uso MBWay sempre que possível. É mais rápido e nunca tive problemas. O IBAN, pelo que li aqui, é onde acontecem mais recusas.