Não estou a acreditar no que acabei de ver. Fui meter 100€ na Betano na vitória de Portugal, seco. A odd estava a 1.15. Eu sei que é uma odd baixa, mas bolas, parecia dinheiro dado! É a RD Congo, pá! Os gajos não metiam os pés num Mundial desde 1974 (no tempo do Zaire!).
Como é que é possível empatarmos 1-1 contra uma equipa destas? Tiveram um chouriço de um golo e depois meteram o autocarro lá atrás. Fiquei sem 100 paus por uma brincadeira que me ia dar 15€ de lucro. Alguém mais lixou as múltiplas à pala deste jogo deprimente ou fui o único burro?
Uiiiii! Consigo perceber a tua frustração e raiva @benbenz , e mais ainda porque o jogo começou da melhor maneira com o golaço do João Neves, o que levava a crer que a vitória estava no papo. Porém, no futebol é tudo tão imprevisível; olha o que aconteceu com a Espanha, que empatou com Cabo Verde. Quem é que poderia imaginar que o jogo iria acabar 0-0!?!
@benbenz @Martine
Isso dos 100€ não é nada comparado com a loucura do jogo da Espanha contra Cabo Verde que podes ver aqui na imagem!
Houve um gajo que meteu literalmente 1 MILHÃO de dólares na vitória da Espanha no Polymarket para tentar sacar uns 85 mil de lucro fáceis. Como a Martine bem lembrou, aquilo acabou 0-0… Ou seja, o gajo viu uma fortuna inteira ir de vela num “dinheiro dado” idêntico ao teu! Tu ficaste a arder em 100 paus, mas esse gajo deve estar a esta hora a precisar de apoio psicológico. Há sempre alguém pior do que nós nas apostas 
1 Curtiu
Só quem não tem amor ao dinheiro é que lança uma aposta deste valor, que loucura!!! Para te ser sincera, @Santoport , eu nem sabia que podias apostar um valor semelhante, aliás sou da opinião que nem deveria ser permitido!!!