Eu também tive sorte. Fiz verificação com passaporte, fatura recente e selfie, e foi aceite em poucos dias. Depois o saque foi ágil. Parece que depende muito do caso e dos documentos ![]()
Concordo com quem disse para guardar tudo. Eu consegui resolver uma reclamação no Portal da Queixa porque tinha provas. Sem provas, fica complicado
Vi uma resposta do MostBet a uma reclamação: explicaram que a verificação é um conjunto de ações e que pode demorar. Resposta padrão, mas pelo menos responderam. Isso conta.
Alguém já usou o Telegram ou email para suporte? Encontrei um contacto não oficial num blog (telegram). Preferi usar chat no site e o email. O Telegram pode ser mais rápido para alguns.
Dica: se for levantar grande valor, notem que pode haver verificações adicionais e perguntas sobre origem dos fundos — não é exclusivo da MostBet, é procedimento de compliance
Tenho curiosidade sobre os bónus: usei um bônus e percebi que os jogos elegíveis para limpar o rollover eram limitados. Nas slots tudo bem, mas nos jogos de mesa algumas apostas não contavam. Ler T&Cs!